sábado, 19 de janeiro de 2013

Qual a diferença entre bloqueio e cancelamento?

By
Se você já precisou cancelar seu cartão por algum motivo saiba que existe uma diferença entre bloqueio e cancelamento. Isto não afeta o cliente diretamente, mas é um termo "sistemico" que é utilizado pela maioria das Administradoras de cartões.

O bloqueio geralmente é aplicado nos casos de reemissão de cartão por perda, roubo, extravio, falso, embossing, erro na tarja, danificado entre outros. Estes bloqueio em sua maioria não são reversíveis, ou seja, se tentar reativar o cartão não vai conseguir.

ponto-de-interrogacao
O cancelamento é aplicativo quando o cliente demonstra desinteresse sobre o produto, querendo fazer o cancelamento definitivo. Ao contrário do bloqueio, o cancelamento é um procedimento que pode ser reversível caso o usuário se arrependa e queira reativar o cartão

As informações descritas acima são meramente informativas. Consulte seu banco para maiores informações.

Conheça o cartão pré-pago Ebanx Na Bandeira Mastercard, o IOF é de 0,38%, não tem variação cambial do dólar, e é aceito em diversos sites como Aliexpress, Amazon, Spotify dentre outros. A anuidade é U$$ 5 por ano. Visite a página e conheça mais sobre este fantástico cartão!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário