quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Vantagens e desvantagens do cartão de crédito em relação ao Cash Passport

By
Em viagens internacionais não há muitas formas de transportar dinheiro de forma segura, sendo que o mesmo pode ser facilmente roubado ou perdido ao longo do passeio, além de que é difícil encontrar lojas e estabelecimentos que realizem o câmbio da moeda para alguma pouco habitual e utilizada.

Uma das formas mais confiáveis e comuns de fazer compras no exterior é utilizando um cartão de crédito, porém, outra novidade disponibilizada por uma empresa renomeada neste ramo, a Mastercard, é o Cash Passport, que promete ser uma invenção inovadora e útil para todos os turistas.
mastercard-cash-passport

Em comparação com o cartão de crédito, o Cash Passport possui vantagens e desvantagens que devem ser relatadas, principalmente em sua anuidade, sendo que no serviço tradicional esta pequena taxa é cobrada, já na novidade, não há algum valor.

Em ambos os serviços a possibilidade de saque é permitida, para que o valor torne-se dinheiro material, pois no Cash Passport não há algum juros cobrado por este benefício, ao contrário do cartão de crédito, porém ambos, em casa de perda ou roubo, possuem a possibilidade de bloqueio.

Os impostos comparados são extremamente diferentes, sendo que o cartão de crédito apresenta cerca de 6,38%, sendo que, em contra partida, o Cash Passport possui somente 0,38%.

O cartão de crédito destaca-se por dois itens: o mesmo não possui taxa fixa, ao contrário do Cash Passport e, além de compras no exterior, o mesmo pode ser utilizado em compras nacionais e, principalmente, na internet.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário