segunda-feira, 18 de março de 2013

Cartões de crédito ajudam no crescimento do PIB brasileiro

By

Grande parte da população brasileira possui, ao menos, um cartão de crédito para uso pessoal, para que seja possível realizar os mais diversos tipos de compra com comodidade e conforto, além de segurança.

Devido ao grande uso de cartões de crédito e débito pelos brasileiros, houve um crescimento extraordinário do PIB brasileiro devido a esta utilização, sendo que foram observadas as compras desde 2008 até 2012 de toda a população que usufruiu do benefício deste produto e, de acordo com os dados analisados, o uso de ambos os cartões gerou cerca de cinquenta e um bilhões de dólares, quantia equivalente a mais de cem bilhões de reais.

CARTÕES DE CREDITO
Com este número, o Brasil foi um dos países no topo do ranking entre os países latino americanos que conquistou maior relevância neste tipo de pagamento, sendo que a quantia gerada pelo uso destes produtos foi extraordinária comparada a outras regiões.

As empresas que realizaram este tipo de análise foram a própria Visa, empresa que oferece cartões de crédito e débito, juntamente com a Moody’s Analytics, disponibilizando os dados, confirmando que os brasileiros são os que mais contribuem relevantemente para o crescimento do PIB com a utilização destes tipos de serviços.

Conheça o cartão pré-pago Ebanx Na Bandeira Mastercard, o IOF é de 0,38%, não tem variação cambial do dólar, e é aceito em diversos sites como Aliexpress, Amazon, Spotify dentre outros. A anuidade é U$$ 5 por ano. Visite a página e conheça mais sobre este fantástico cartão!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário