quarta-feira, 6 de março de 2013

Receita Federal monitora gastos feitos com cartões de crédito

By
Como muitos brasileiros já conhecem e realizam todos os anos, a  Declaração do Imposto de Renda de Pessoa Física é um documento necessário para que a Receita Federal possa visualizar os gastos, ganhos e aplicar o valor do que deve ser pago, sendo que, como de costume, o recebimento deste item é feito logo no início dos anos e em 2013 não será diferente, sendo que a entrega deste documento começou no primeiro dia de março e será recebido somente até o último dia do mês de abril.

receita federal cartao credito

O cartão de crédito é um produto muito importante para que a Receita Federal possa visualizar as pessoas que fazem compras superiores a cinco mil reais, sendo que, neste caso, as informações declaradas no documento devem estar corretas para evitar sonegação fiscal e, por este motivo, este tipo de porção da população está sendo constantemente observada para visualizar se as mesmas irão apresentar seus gastos reais e pagar os impostos que forem estipulados.

Em 2012 ocorreram alguns casos em que pessoas físicas omitiram seus gastos e seus cartões de crédito foram detectados, apontando o gasto superior a cinco mil reais, fazendo com que aproximadamente trinta e cinco mil pessoas somente de uma região específica fossem descobertas.

Conheça o cartão pré-pago Ebanx Na Bandeira Mastercard, o IOF é de 0,38%, não tem variação cambial do dólar, e é aceito em diversos sites como Aliexpress, Amazon, Spotify dentre outros. A anuidade é U$$ 5 por ano. Visite a página e conheça mais sobre este fantástico cartão!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário