quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Bitcoin x Cartão de crédito

By
As formas de pagamento são cada vez mais facilitadas para que os consumidores possam adequá-las às suas necessidades, assim como acontece com o Bitcoin, uma moeda online que foi criada por meio de um código fonte aberto, permitindo sua transferência por meio de dispositivos móveis ou computador, sem a necessidade da contratação de serviços de instituições financeiras para seu uso.

A facilidade do Bitcoin é que o mesmo pode ser enviado para qualquer internauta, desde que este também possua uma conta para o recebimento da moeda virtual. Por não possuir regulamentação central, o controle de impostos, taxas e outras transações normalmente observadas pelo governo não é calculado.

Bitcoin  Cartão de crédito
O cartão de crédito, diferentemente do Bitcoin, está sujeito às taxas e juros que devem ser pagos pelos seus utilizadores, porém sua utilização e transferências independem de contas específicas. No caso do Bitcoin, uma moeda que ainda não é popular e muito utilizada, a pessoa pode deparar-se com dificuldades para encontrar internautas com contas disponíveis, além de que muitas pessoas ainda não contra os métodos online por julgarem-no inseguro.

Para quem deseja fugir das taxas, o Bitcoin é ideal, porém para quem ainda anseia pelas facilidades tradicionais e que podem ser contratadas diretamente por instituições financeiras mais confiáveis, o cartão de crédito deve ser a opção principal.

Fonte: Administradores

Conheça o cartão pré-pago Ebanx Na Bandeira Mastercard, o IOF é de 0,38%, não tem variação cambial do dólar, e é aceito em diversos sites como Aliexpress, Amazon, Spotify dentre outros. A anuidade é U$$ 5 por ano. Visite a página e conheça mais sobre este fantástico cartão!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário