quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Cancelamento de compra: Estorno dos juros do parcelamento

By
Já abordamos em nosso blog sobre como fazer o cancelamento de compra no cartão crédito e também o prazo para estorno da compra para o seu cartão de crédito.

Neste artigo iremos falar a respeito do estorno dos juros do parcelamento no cancelamento de compra. Este procedimento vale apenas para compras efetuadas presencialmente ou pela internet, não sendo valido contestações feitos por plataformas de pagamentos como Mercado Pago, Pagseguro, Bcash etc.

As taxas do parcelamento também são conhecidas como juros emissor, ou seja, as taxas embutidas nas parcelas, são cobradas diretamente pela administradora do cartão e não pelo estabelecimento.

Quando há o cancelamento da compra, você receberá um crédito por parte do estabelecimento na sua fatura, que servirá para zerar a compra que esta sendo cobrada.

cancelamento de compra juros parcelamento
Se despesa foi parcelada com juros, você terá que ligar na operadora de cartões para solicitar o reembolso das taxas. Ao entrar em contato, informe ao atendente que você deseja solicitar o estorno dos juros do parcelamento.

O operador irá abrir uma solicitação para o departamento responsável que fará os ajustes necessários na sua fatura. O prazo de tratamento pode variar de banco para banco, mas geralmente é de até 5 dias úteis.

Conheça o cartão pré-pago Ebanx Na Bandeira Mastercard, o IOF é de 0,38%, não tem variação cambial do dólar, e é aceito em diversos sites como Aliexpress, Amazon, Spotify dentre outros. A anuidade é U$$ 5 por ano. Visite a página e conheça mais sobre este fantástico cartão!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário