domingo, 8 de março de 2015

Número do Portador: Banco do Brasil

By
Numero do portador Banco do Brasil - Para quem possui uma conta corrente Pessoa Jurídica no Banco do Brasil, há possibilidade de realizar serviços através do telefone.

O "problema" é que ao ligarmos para central, o atendimento eletrônico solicita o número do portador. Quando abri a minha conta na agência, o gerente não me orientou a respeito disto, e no site do Banco do Brasil, não consta nenhuma informação a respeito.

numero do portador banco do brasil

Numero do portador Banco do Brasil 


Depois de muito procurar, acabei encontrando a solução:

Se você é Microempreeendor individual (MEI), quando pedir o número do portador, tecle o número 10.

Se sua empresa for Microempresa e tiver mais de um sócio, é capaz que o seu número 10, 11,12 e assim por diante, sempre de acordo com o número de sócios de sua empresa.

Assista também o vídeo abaixo:



Gostou deste artigo? Deixe seu comentário

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Resolveu minha dúvida. Obrigada muito eficiente!! 👍

    ResponderExcluir
  2. NÃO FUI INFORMADA PELO GERENTE DA AGENCIA TAMBÉM,OBRIGADA PELA INFORMAÇÃO, MUITO ÚTIL!

    ResponderExcluir
  3. Isso ninguém avisa, esse banco do brasil cada vez pior, e cada vez mais caro manter uma conta !!! gente, pra que tudo isso se quando você passar por essa maratona lá na frente pedem tudo denovo!! por que não atende somente e pronto... parece que não quer que ligamos na central, daqui uns dias estão fazendo algumas perguntas de adivinhação, pra digitar quanto é 8 x 9 ou raiz quadrada de 8100... pelo AMOR DE DEUS!!!

    ResponderExcluir
  4. Isso ninguém avisa, esse banco do brasil cada vez pior, e cada vez mais caro manter uma conta !!! gente, pra que tudo isso se quando você passar por essa maratona lá na frente pedem tudo denovo!! por que não atende somente e pronto... parece que não quer que ligamos na central, daqui uns dias estão fazendo algumas perguntas de adivinhação, pra digitar quanto é 8 x 9 ou raiz quadrada de 8100... pelo AMOR DE DEUS!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado. Obrigado mesmo. Dica preciosíssima. É de blogs assim que a internet precisa. Parabéns pelo blog e pelo canal. Acabas de ganhar mais um seguidor.
    Sucesso e boa sorte

    ResponderExcluir
  6. Muito útil esse esclarecimento!! Minha nossa. Obrigado.

    ResponderExcluir