domingo, 26 de abril de 2015

Comprovante de cancelamento de compra no cartão de crédito

By
O comprovante de cancelamento de compra se trata de uma evidência que a despesa foi cancelada pelo estabelecimento.

Este documento é solicitado pela operadora de cartões quando o estorno não for creditado no cartão de crédito no prazo de até 30 dias.

O comprovante deve ser solicitado quando a loja informar que a compra foi cancelada, no entanto, é necessário apenas em compras presenciais, já que compras pela internet utilizando plataformas de pagamentos, como Pagseguro, Mercado Pago, Bcash dentre outros, após o cancelamento, o estorno realizado de forma automática.

comprovante de cancelamento de compra cartão de crédito

Acompanhe também o vídeo abaixo onde falo a respeito deste assunto:




Conheça o cartão pré-pago Ebanx Na Bandeira Mastercard, o IOF é de 0,38%, não tem variação cambial do dólar, e é aceito em diversos sites como Aliexpress, Amazon, Spotify dentre outros. A anuidade é U$$ 5 por ano. Visite a página e conheça mais sobre este fantástico cartão!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Eu realizei a compra de uma passagem pela internet, mas o nome na passagem estava errado e a empresa disse que eu não poderia utilizar e nem mudar o nome,eu teria que cancelar e não iriam me reembolsar. eu liguei para a operadora e pedi que cancelasse a compra, mas eles disseram que era necessário um comprovante de cancelamento. A empresa me enviou um email informando que a reserva estava cancelada, esse email serve como comprovante de cancelamento?

    ResponderExcluir
  2. ola Flávia, sim serve como comprovante de cancelamento sim. Questione o operador para saber como enviar a documentação.

    ResponderExcluir