sábado, 4 de abril de 2015

Procedimentos que podem ser realizados por terceiros

By
Muitas pessoas ficam irritadas quando os atendentes não transmitem informações do cartão de crédito titular, mesmo que o indivíduo tenha todos os dados em mãos do dono do cartão.

Os operadores de telemarketing são treinados a não passar nenhuma informação do cadastro a terceiros, por uma medida de segurança para evitar fraudes.

Não há como saber quem esta do outro lado da ligação, e somente as confirmações de dados pessoais são instrumentos de validação para realizar o atendimento.


Neste artigo iremos descrever alguns procedimentos que terceiros podem fazer realizar. Isto pode ser útil, caso você tenha um parente ou conhecido idoso que tenha dificuldades e necessite de um suporte ou até mesmo em situações de emergências, como caso de perda de cartão.

Confira abaixo alguns dos procedimentos permitidos:
  • Saldo para pagamento;
  • Informações de formas de pagamento;
  • Solicitação de cancelamento por perda/roubo sem remissão;
  • Informações sobre telefones de centrais de atendimento;
  • Pesquisa sobre produtos e serviços oferecidos por uma determinada empresa;
As informações são meramente informativas e pode variar de um Banco para outro. Para maiores informações, consulte seu Banco de relacionamento.

Conheça o cartão pré-pago Ebanx Na Bandeira Mastercard, o IOF é de 0,38%, não tem variação cambial do dólar, e é aceito em diversos sites como Aliexpress, Amazon, Spotify dentre outros. A anuidade é U$$ 5 por ano. Visite a página e conheça mais sobre este fantástico cartão!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário