sexta-feira, 3 de julho de 2015

Cancelamento de compra: Devo pagar o valor a compra ou não?

By
Neste artigo iremos falar sobre uma dúvida que recebo com bastante frequência que esta relacionada ao pagamento da compra que foi efetuada.

Afinal, devo pagar a compra ou não? Uma compra quando é aprovada, não há como ser "retirada" da fatura, sendo assim, a cobrança virá normalmente.

Devido a data de compra, fechamento da fatura e vencimento, o valor pode não ser estornado no mesmo boleto.

Cancelamento de compra


Sendo assim, você pode fazer duas coisas:

1 - Pagar o valor, seja ele a primeira parcela cobrada ou o valor da despesa a vista, aguardar o estorno na próxima fatura, e caso não tenha nenhuma despesa no cartão, o dinheiro vai ficar como saldo credor, que poderá ser solicitado para sua conta corrente ou poupança.

2 - Pague somente as compras que forem devidas e aguarde a devolução na próxima fatura para zerar o saldo que foi cobrado.

Este procedimento pode gerar encargos devido ao não pagamento total da fatura, mas são taxas que poderão ser contestadas posteriormente junto a central de atendimento, uma vez que as tarifas serão provenientes do cancelamento de compra.

Para mais informações, assista o vídeo abaixo:


Ganhe R$ 5 de desconto na recarga do seu celular com o Recarga Pay! Ao acessar o site e fazer sua recarga, utilize o código wc5351342 para garantir o desconto!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário