sexta-feira, 10 de julho de 2015

Santander anuncia Fundos Bônus DI que acumulam benefícios no cartão de crédito

By
O Santander anunciou o lançamento de Fundos Bônus DI, onde o cliente poderá ganhar pontos no Super Bônus, programa de fidelidade para quem possui cartões de crédito do Banco.

A cada três meses, o saldo de investimento será usado para calcular uma faixa de pontos, que poderão posteriormente ser usados para trocar por produtos, serviços e viagens.

De acordo com o Santander, o cliente pode acumular até 10% de pontos sobre o valor investido.
 
santander logo

Se o consumidor tiver R$ 10,000 aplicados em Fundos ID e deixar o valor investido por 3 vezes, vai receber 250 bônus (2,5% em três meses). Deixando o valor aplicado por 6 meses, vai receber 500 bônus (5% em seis meses). Caso mantenha o investimento por 1 ano, vai receber 1000 bônus (10% em 12 meses).

Para participar do programa, o cliente deve ter um cartão Santander ativo e estar participando do programa de bonificação.

Fonte: InfoMoney

Conheça o cartão pré-pago Ebanx Na Bandeira Mastercard, o IOF é de 0,38%, não tem variação cambial do dólar, e é aceito em diversos sites como Aliexpress, Amazon, Spotify dentre outros. A anuidade é U$$ 5 por ano. Visite a página e conheça mais sobre este fantástico cartão!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário