sábado, 19 de setembro de 2015

Itaucard 2.0 Platinum Mastercard

By
O cartão de crédito se tornou algo indisponível nos dias atuais e sendo utilizado de forma correta, pode ser útil, principalmente em situações de emergências.

A Itaucard é considerada uma das melhores linhas de cartões de crédito do mercado, trazendo vários benefícios e vantagens para seus clientes. A Itaucard tem vários modelos de cartões, que atendem praticamente a todos os perfis de clientes.

Itaucard Platinum 2.0

Itaucard 2.0 Platinum Mastercard é um dos melhores cartões do mercado e a partir de uma renda minima de R$ 5000, já é possível obtê-lo.

Com este cartão, você ganha até 40 dias para pagar suas compras, sempre que efetuar o pagamento total da fatura até o dia do vencimento. Ele oferece também desconto de até 50% em cinema, ingressos de futebol e teatro de parceiros da Itaucard.

O Itaucard 2.0 Platinum oferece juros reduzidos no crédito rotativo que é de 5.99% a.m, diferente de outros cartões de crédito cujo a tarifa é 12% para mais.

Sem dúvida, um dos maiores atrativos deste cartão é o seu programa de pontos. A cada U$$ 1 gasto, você ganha 1.5 pontos, que após um determinado de pontos acumulados, você poderá trocar por passagens aéreas ou diversos outros prêmios.

Adquirir Itaucard Platinum 2.0 Mastercard

Para obter o  cartão Itaucard Platinum 2.0 Mastercard, você deve preencher a proposta de solicitação do cartão no site da Itaucard, através deste link

Após o procedimento dos seus dados, siga as instruções na tela até concluir a operação.

Se sua proposta for aceita, você vai receber o cartão de crédito em sua residência no prazo de até 15 dias úteis.

Gostou deste artigo? Deixe seu comentário!

Conheça o cartão pré-pago Ebanx Na Bandeira Mastercard, o IOF é de 0,38%, não tem variação cambial do dólar, e é aceito em diversos sites como Aliexpress, Amazon, Spotify dentre outros. A anuidade é U$$ 5 por ano. Visite a página e conheça mais sobre este fantástico cartão!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário