terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Cancelar passagem aérea azul dentro de 30 horas

By
A Azul linhas Aéreas, é uma das maiores e mais conceituadas companhias aéreas do Brasil e opera mais de 900 voos diretos nacionais e internacionais.

Para quem compra passagens a tarifa "Promo", sabe como é difícil cancelar o voo em caso de algum imprevisto.

De acordo com o código de defesa do consumidor, no seu artigo 49 consta a seguinte informação:

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio

Segundo o texto da lei, o cliente tem até 7 dias para desistir da compra quando a compra é realizada através do telefone da internet.

A Azul oferece o cancelamento da compra sem custos desde que feita com até 30 horas da data da despesa. Ao comprar uma passagem aérea, você pode cancelar dentro deste prazo sem nenhum custo.

Há duas opções que você pode escolher: Deixar o valor como crédito na companhia para usar na compra de outra passagem aérea, cujo prazo de validade destes créditos é de um ano, ou solicitar o reembolso para o seu cartão de crédito.

O prazo padrão para estorno da compra é de até 30 dias , mas de acordo com a empresa, o valor é estornado em até 5 dias úteis.

Para fazer a solicitação, você pode entrar em contato pelo telefone 0800 880 2985 ou 4003 1181 para regiões metropolitanas ou Capitais.

Você também pode entrar em contato com o chat da Azul, que prestam um ótimo atendimento.

Gostou deste artigo? Deixe seu comentário

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário