domingo, 10 de abril de 2016

O que acontece se eu não pagar o boleto do Mercado Livre?

By
O assunto tratado neste artigo não tem relação nenhuma com cartão de crédito, mas devido ao meu vídeo onde eu dou dicas de como cancelar uma compra no Mercado Livre, recebo muitas perguntas do tipo "O que acontece se eu não pagar o boleto do Mercado Livre?".

A resposta para esta pergunta é: Não acontece nada!

Ao gerar o boleto para pagamento, há um prazo para realizar o pagamento. Após exceder o prazo e a data para pagamento boleto expira sendo necessário gerar uma nova fatura para pagamento.

De qualquer forma, o nome não vai para o SPC/SERASA,  o CPF não vai ficar com restrição ou coisa do gênero como é a dúvida de muitas pessoas.

interrogação

Neste caso de não pagamento do boleto, recomendamos que entre em contato diretamente com o vendedor e caso deseje realizar o cancelamento, procure fazer de forma amigável, qualificando como neutro ou até mesmo positivo (situação boa para ambas as partes).

Conheça o cartão pré-pago Ebanx Na Bandeira Mastercard, o IOF é de 0,38%, não tem variação cambial do dólar, e é aceito em diversos sites como Aliexpress, Amazon, Spotify dentre outros. A anuidade é U$$ 5 por ano. Visite a página e conheça mais sobre este fantástico cartão!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário