quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Como fazer o cartão Marisa Itaucard

By
Cartão Marisa Itaucard - Quer realizar suas compras parceladas na rede de lojas Marisa, mas ainda não possui seu cartão de crédito? Veja neste artigo como solicitar seu cartão de crédito Marisa pela internet.

O cartão crédito Marisa é um serviço disponibilizado pela rede de lojas em parceria com o Itaucard. Sendo assim, seu cartão de crédito será administrado pelo Banco Itaú e caso você precise emitir uma 2° via da sua fatura Marisa, terá que acessar a página do ItauCard.

cartão Marisa Itaucard

Cartão Marisa Itaucard


Fizemos um passo a passo de como adquirir o cartão Marisa Itaucard. Confira abaixo:

1 ) O primeiro passo para solicitar seu cartão de crédito Marisa pela internet é preencher o formulário de pré-cadastro nesta página (http://novo.marisa.com.br/cartao-de-credito) onde você deve optar por solicitar um cartão apenas com a bandeira Marisa ou Itaucard MarterCard, que é aceito em vários estabelecimentos, além das lojas Marisa.

2 ) Após preencher o formulário de pré-cadastro, sua ficha será enviada para analise de crédito, podendo ser realizado a consulta do CPF do solicitante do cartão. Esta analise é comum, visto que o cartão de crédito é um produto financeiro, sujeito a analise de crédito por parte da administradora do cartão, neste caso o Itaú.

3 ) Após aprovação da sua ficha, seu cartão de crédito será enviado para o endereço informado no preenchimento da proposta. Junto ao cartão, serão enviadas todas as informações do seu cartão de crédito Marisa, como limite de crédito e instruções para desbloqueio.

Lembre-se que o limite do seu cartão de crédito Marisa é definido pela administradora do cartão, e este limite, será estabelecido de acordo com as informações que foram fornecidas no momento do preenchimento da sua proposta pelo site.  

Caso prefira, você pode realizar a solicitação do seu cartão de crédito Marisa em uma das lojas da rede. Para isso, você só precisa comparecer a uma loja Marisa com seu RG, CPF, comprovante de residência e Renda.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário