sábado, 22 de outubro de 2016

Fatura cartão Magazine Luiza

By
Fatura cartão Magazine Luiza - O cartão de crédito Magazine Luiza lhe oferece uma série de benefícios e vantagens na sua utilização e sendo cliente , você tem acesso a promoções e a ofertas exclusivas.

É comum que grandes lojas de varejos tenham seus próprios cartões de créditos. Desta forma eles conseguem oferecer aos seus clientes alguns benefícios exclusivos e também com isto expandir no mercado angariando novos clientes, gerando mais negócios e aumentando suas vendas.

Fatura cartão Magazine Luiza


O Magazine Luiza oferece a opção da retirada de fatura, consulta de saldo, limite, detalhamento de compras entre outros através da web, bastando para isto você ter um computador em sua residência com conexão com a internet.

Neste artigo iremos ensinar a como tirar a 2 via de fatura cartão Magazine Luiza.

Para isto você deve acessar o site http://www.magazineluiza.com.br/luizacred

Na guia superior digite o número do seu cartão e clique no botão OK.

Fatura cartão Magazine Luiza

Feito isso na próxima tela digite sua senha (você deve passar o mouse sobre o botão verde escrito com seu nome para que o teclado virtual seja aberto).

Digite sua senha e clique no botão OK.

Fatura cartão Magazine Luiza
Agora logado na sua conta, na parte debaixo ao lado do seu limite, clique em Ver Fatura.


Na próxima página no campo "opções" você pode clicar no botão "imprimir fatura" ou "Boleto para Pagamento.

Clicando em imprimir fatura ele já vai carregar a tela para impressão da fatura Clicando em Boleto para pagamento o sistema vai abrir uma janela para você contendo a opção para visualizar e posteriormente imprimir a fatura.


Gostou deste artigo? Deixe seu comentário!

Conheça o cartão pré-pago Ebanx Na Bandeira Mastercard, o IOF é de 0,38%, não tem variação cambial do dólar, e é aceito em diversos sites como Aliexpress, Amazon, Spotify dentre outros. A anuidade é U$$ 5 por ano. Visite a página e conheça mais sobre este fantástico cartão!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário