domingo, 25 de dezembro de 2016

Cartão pré-pago pode parcelar compras?

By
Os cartões pré-pagos vem se tornando cada vez mais comuns entre os brasileiros. Apesar de não funciona como cartões convencionais, este tipo de produto não exige que o cliente tenha conta corrente em banco, tornando o acesso mais simples.

Este tipo de cartão também é comum em viagens. Eles já foram bem atrativos quando o IOF internacional era menor, porém ainda assim garantem segurança nas transações feitas no exterior e permitem a escolha do câmbio.

Neste artigo iremos responder a seguinte pergunta: Cartão pré-pago pode parcelar compras? A resposta é Não!

O funcionamento do cartão depende do saldo disponibilizado pelo cliente. O cartão pré-pago não funciona com limite disponível. O valor todo da compra precisa estar disponível no cartão.

Para que o parcelamento fosse liberado, a operadora de cartões teria que oferecer uma linha de crédito para o cliente, confiando que, no futuro ele pagaria o valor.Assim sendo, as compras parceladas não são permitidas. Todas as compras efetuadas no cartão são debitadas do saldo disponível.

Para realizar parcelamento de compras, é necessário ter um cartão convencional. Se você deseja ter um cartão de crédito, pesquise sobre os produtos disponíveis no mercado, preencha a proposta e aguarde a análise de crédito.

Para mais informações, criamos um vídeo onde falamos sobre este procedimento. Assista:



Gostou deste artigo? Deixe seu comentário!

Conheça o cartão pré-pago Ebanx Na Bandeira Mastercard, o IOF é de 0,38%, não tem variação cambial do dólar, e é aceito em diversos sites como Aliexpress, Amazon, Spotify dentre outros. A anuidade é U$$ 5 por ano. Visite a página e conheça mais sobre este fantástico cartão!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário