segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Nubank recebe investimento de U$$ 80 milhões

By
A Nubank acaba de receber um investimento de U$$ 80 milhões de dólares (aproximadamente U$$ 276 milhões), em sua quinta rodada de investimentos, anunciou a Fintech no último dia 07/12/2016.

A empresa investidora foi a DST Global, que já da apoio ao Alibaba, Slack, Twitter, Spotify e até  mesmo ao Facebook.

O dinheiro recebido será investido na contratação de novos funcionários para agilização do pedido de cartões, na melhoria do aplicativo ligado ao cartão e também para acelerar o crescimento do negócio.

Este investimento é o primeiro da DST Global na América do Sul. Outras empresas que investiram na startup foi a Sequoia, Tiger Global, Founders Fund e QED.

Em 2016, a Nubank recebeu cerca de U$$ 330 milhões em investimentos. U$$ 50 milhões foram conquistados em Janeiro. Em abril, a Goldan Sachs colocou U$$ 200 e agora a DST Global fez o investimento de U$$ 80 milhões
nubank

Se consideramos que o dólar esta a R$ 3.40, o valor que recebido de aporte foi de cerca de U$$ 1.1 bilhão de reais.

Embora a empresa não divulgue os números oficiais, especula-se que mais de 7 milhões de pessoas já fizeram o pedido do cartão pelo aplicativo, porém sabemos que nem todos os pedidos são aceitos.

Em 2016, o Nubank ganhou um novo programa de recompensas chamado Nunbak Rewards e também ganhou uma funcionalidade que permite acelerar compras parceladas através do aplicativo.

Gostou deste artigo? Deixe seu comentário!

Fonte: https://www.cartaoacredito.com/nubank-receber-aporte-milionario-de-investidores-us-80-milhoes/

Conheça o cartão pré-pago Ebanx Na Bandeira Mastercard, o IOF é de 0,38%, não tem variação cambial do dólar, e é aceito em diversos sites como Aliexpress, Amazon, Spotify dentre outros. A anuidade é U$$ 5 por ano. Visite a página e conheça mais sobre este fantástico cartão!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário