quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Banco do Brasil vai oferecer parcelamento de fatura para 2 milhões de clientes

By
O Banco do Brasil divulgou que vai oferecer para 2 milhões de clientes a oportunidade de realizar o parcelamento da fatura.

O BB vai lançar uma campanha de educação financeira direcionada a pessoas que , por exemplo, pagam o valor mínimo da fatura. A ideia é orientar os clientes a migrarem para uma linha de crédito mais barata.

Em breve, o Banco vai alertar os usuários que o tempo de permanência no rotativo será menor.

Para incentivar o uso do crédito, o Banco do Brasil criou uma central de atendimento que foi criada em novembro/2016 com 100 especialistas em uso responsável do crédito. A equipe atua em conjunto com as agências para reorientar os clientes que utilizam o crédito rotativo para encontrar uma alternativa mais barata.
BANCO DO BRASIL LOGO

No mês de novembro/2016, mais de 4 milhões de clientes foram abordados para receber opções com taxas mais baixas as que vinham utilizando.

Esta estratégia permite que o BB, que tem 22% do faturamento do mercado, some apenas 9% do total desta linha no sistema financeiro.

Fonte: http://www.brasil.gov.br/economia-e-emprego/2017/01/bb-vai-parcelar-fatura-do-cartao-de-2-milhoes-de-clientes

Conheça o cartão pré-pago Ebanx Na Bandeira Mastercard, o IOF é de 0,38%, não tem variação cambial do dólar, e é aceito em diversos sites como Aliexpress, Amazon, Spotify dentre outros. A anuidade é U$$ 5 por ano. Visite a página e conheça mais sobre este fantástico cartão!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário