sábado, 11 de fevereiro de 2017

Banco Intermedium planeja multiplicar sua base de clientes até o final de 2018

By
O Banco Intermedium, rival da Nubank, planeja multiplicar sua base de clientes até o final de 2018, chegando a 1 milhão de clientes.

Até o fim deste ano, o banco pretende chegar até 350 mil clientes. Em outubro do ano passado já eram mais de 50 mil correntistas. Até o final deste mês, é esperado que o banco atinga a marca de 100 mil clientes.

Em 2016, a empresa fechou o ano com 3,3 bilhões de ativos próprios e conta atualmente com cerca de 480 funcionários.

O estado de origem da Intermedium é de Minas Gerais, mas para ser mais conhecida, ela fechou um contrato de patrocínio com o time São Paulo Futebol Clube para o campeonato Paulista até 2020.
banco intermedium

O setor bancário tecnológico ainda é pequeno no Brasil, mas é conhecido por inovações rápidas e que oferece produtos e serviços bancários sem burocracia.

A companhia foi fundada em 1994 e o Banco já tem autorização do Banco Central para operar como banco múltiplo.

Criado a três anos, o Banco Digital de Varejo faz parte da família da MRV e é um braço direito financeiro da construtora.

Fonte: http://www.tudocelular.com/android/noticias/n88000/intermedium-clientes-abertura-capital.html

Conheça o cartão pré-pago Ebanx Na Bandeira Mastercard, o IOF é de 0,38%, não tem variação cambial do dólar, e é aceito em diversos sites como Aliexpress, Amazon, Spotify dentre outros. A anuidade é U$$ 5 por ano. Visite a página e conheça mais sobre este fantástico cartão!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário