sábado, 11 de fevereiro de 2017

Caixa permite trocar pontos do cartão por dinheiro

By
Os clientes da Caixa ganharam uma nova opção que permite trocar pontos do cartão de crédito por dinheiro. Esta nova opção foi inclusa desde 1º de fevereiro, mas atualmente esta disponível apenas para alguns cartões da Mastercard, Elo e Visa das modalidades Internacional, Gold, Platinum, Infiniti e Black.

A Caixa fez uma parceria com o programa de fidelidade InMais e é a primeira vez que um dos cinco maiores bancos do país oferece ao cliente a possibilidade da troca de pontos do cartão por dinheiro.

O Banco Santander, por exemplo, oferece a opção do cliente trocar os pontos por crédito na fatura, porém não permite que ele saque este valor.

O programa vai funcionar da seguinte forma: o cliente deve se cadastrar no site InMais (https://www.inmais.com.br/inmais/#/index) e logo vai receber uma senha de acesso. Em seguida, os pontos acumulados no cartão de crédito vão gerar de acordo com as regras de cada plástico. A partir de 4000 mil pontos já é possível solicitar a transferência para o InMais através da central telefônica do banco (0800-940-9009 ou 4004-9009).

Ao depositar os pontos na InMais, eles ficarão disponíveis para troca por produtos eletrônicos, eletrodomésticos e também existe a opção de transformar o valor em crédito que será depositado na conta corrente ou no cartão pré-pago.

Cada ponto do InMais equivale a um centavo e é cobrada uma taxa por transferência no valor de R$ 3.50 (350 pontos). Se você for fazer uma transferência de 5 mil pontos, vai receber R$ 46.50.

Os pontos no InMais nunca expiram e a ideia é justamente mostrar para as pessoas que os pontos do cartão não servem apenas para acumular milhas e sim eles poderão ser usados em coisas no dia a dia.

Fonte: http://exame.abril.com.br/seu-dinheiro/clientes-da-caixa-podem-trocar-pontos-do-cartao-por-dinheiro/

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário