segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

O titular é responsável pelas compras do cartão adicional?

By
O cartão adicional/dependente não pode ser responsabilizado pelas compras feitas no cartão de crédito. Caso o cliente veja que o adicional agiu de ma-fé, deve procurar a Justiça para resolver esta situação.

O titular é responsável por todas as compras do cartão dependente e em caso de inadimplência, o nome do titular que vai para o SPC ou Serasa.

O cartão de crédito adicional não possui nenhum vínculo contratual com a administradora de cartões, pois ele é considerado um dependente do titular.
ponto de interrogação

O ideal é que o cartão titular seja feito para pessoas de confiança e que realmente dependa do titular. Fazer adicionais para amigos, vizinhos e familiares pode gerar problemas futuros.

As compras do cartão adicional vem junto na fatura com as compras do titular. Na hora de fazer o cartão dependente, a processadora de cartões não solicita nenhuma analise de crédito, pois ela vai compartilhar o limite com o cartão titular e não existe análise de risco.

Assista o vídeo que fizemos sobre este assunto:



Fonte: https://www.cartaoacredito.com/titular-e-obrigado-pagar-as-compras-do-cartao-adicional/

Conheça o cartão pré-pago Ebanx Na Bandeira Mastercard, o IOF é de 0,38%, não tem variação cambial do dólar, e é aceito em diversos sites como Aliexpress, Amazon, Spotify dentre outros. A anuidade é U$$ 5 por ano. Visite a página e conheça mais sobre este fantástico cartão!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário