quinta-feira, 16 de março de 2017

Banco do Brasil reduz taxa de juros do cartão Ourocard

By
O Banco do Brasil seguindo uma tendência do mercado resolveu reduzir os juros do cartão de crédito Ourocard nas bandeiras Visa Elo e American Express. O banco ofereceu também uma linha de crédito para parcelamento da fatura com juros mais baratos caso o cliente opte pelo pagamento rotativo da fatura de acordo com a resolução Resolução 4.549 do Conselho Monetário Nacional.

Resolução 4.549 do Conselho Monetário Nacional - Esta resolução prevê, dentre outras coisas, que o cliente pode ficar no crédito rotativo por até 30 dias. Depois disto, é necessário que seja ofertado ao consumidor uma forma de parcelamento da fatura com taxas mais baratas ou o cliente deve quitar todo saldo devedor na fatura subsequente.

As taxas ficaram da seguinte forma:

Crédito rotativo - Juros de 1,92% a 9,79% ao mês;
Financiamento da fatura - Juros entre 1,91% e 9,38%;

A taxa do rotativo ficou próxima ao juros do financiamento (parcelamento da fatura) devido a redução da taxa do rotativo.

Se o cliente entrar no crédito rotativo e no mês seguinte não efetuar nenhum pagamento, a fatura será parcelada automaticamente em 12 vezes com juros. O titular do cartão também terá a opção de entrar em contato com a operadora de cartões e solicitar o parcelamento da fatura (em mais ou menos vezes).

As regras começaram a valer a partir de 3 de abril de 2017.

Fonte: https://www.cartaoacredito.com/banco-brasil-reduz-juros-de-cartao-de-credito-ourocard/

Conheça o cartão pré-pago Ebanx Na Bandeira Mastercard, o IOF é de 0,38%, não tem variação cambial do dólar, e é aceito em diversos sites como Aliexpress, Amazon, Spotify dentre outros. A anuidade é U$$ 5 por ano. Visite a página e conheça mais sobre este fantástico cartão!

Comente com o Facebook:

Um comentário: