sexta-feira, 10 de março de 2017

Banco Itau anuncia novas regras para pagamento do cartão de crédito

By
O Itau Unibanco divulgou na última quarta feira (08/03/2017), novas regras para o pagamento do cartão de crédito, para se adequar as novas regras do Conselho Monetário Nacional , que informou que a partir de 03 de abril nenhum cliente poderá ficar no crédito rotativo por mais de 30 dias.

O Itau decidiu que caso o cliente não pague o valor total da fatura, ou opte pelo pagamento mínimo ou não optar por um financiamento, a fatura do cliente será parcelada automaticamente em até 12 vezes com taxa de juros de 0,99% a 8,99% ao mês. O Banco reduziu os juros do rotativo, de 16% para 9,9%, taxa que vai ser aplicada no primeiro de atraso no pagamento.

De acordo com o diretor executivo do Itaú Marcos Magalhães, além de ser uma forma de manter o cliente ativo, uma vez que o parcelamento não bloqueia o cartão, eles esperam que a diminuição nas taxas ajudem na diminuição da inadimplência.

Fonte: http://oglobo.globo.com/economia/itau-anuncia-novas-regras-para-pagamento-do-cartao-de-credito-21031147



Ganhe R$ 5 de desconto na recarga do seu celular com o Recarga Pay! Ao acessar o site e fazer sua recarga, utilize o código wc5351342 para garantir o desconto!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário