quinta-feira, 2 de março de 2017

Como saber se meu cartão Itaucard foi aprovado?

By
Após preencher uma proposta de cartão de crédito, geralmente o prazo para análise é de até 10 dias úteis, porém caso você não receba o comunicado do Banco, você pode entrar em contato com eles para verificar se a proposta foi aceita ou não.

Caso a proposta tenha sido recusada, somente pode ser solicitado uma nova no prazo de 90 dias.

Proposta feita pela internet


Se você fez a proposta pela internet pelo site http://www.itau.com.br/cartoes, você vai receber o resultado no endereço de email que você cadastrou quando fez o preenchimento da proposta. Se cadastrou errado, infelizmente não tem como fazer esta alteração, sendo necessário aguardar o recebimento do cartão.

Tendo o cartão aprovado, a senha é enviada por SMS no telefone cadastrado. Para saber se tem um cartão em seu nome, você pode ligar no 3003-3030 ou 0800 720 3030 e digitar o número do seu CPF no atendimento eletrônico.
Como saber se meu cartão Itaucard foi aprovado?

Em caso de recusa, o atendimento eletrônico irá lhe informar o pedido de proposta não foi aceito. Eles não informam o motivo da recusa, apenas dizem que o cliente não se enquadrou nos critérios exigidos pelo Banco.

Uma nova tentativa de preenchimento de proposta somente pode ser feita depois de 6 meses.

Proposta feita por telefone


Se a proposta foi feita por telefone (4001-4828 ou 0800-701-4828), o acompanhamento poderá ser feito pelo telefone 4001-4817 ou 0800 701 4817. No início do atendimento selecione a opção 2 que é de preenchimento de proposta e depois digite o CPF.

Na gravação, vai informar se ela foi recusada, aprovada ou se esta pendente.

Na central de televendas, não é possível consultar se a proposta esta ativa, sendo necessário aguardar o recebimento de um email com a confirmação do status da solicitação.

Fonte: https://www.cartaoacredito.com/como-saber-se-o-cartao-de-credito-itaucard-foi-aprovado/

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário