quinta-feira, 6 de abril de 2017

Caixa anuncia novas mudanças no crédito rotativo

By
A Caixa anunciou mudanças para o crédito rotativo visando atender as novas regras do Banco Central que vai limitar o crédito rotativo em até 30 dias. As alterações começaram a valer no último dia 03/04/2017.

O Banco vai oferecer ao cliente o parcelamento da fatura em até 24 vezes como alternativa para o crédito rotativo a partir do segundo mês.

Para faturas com vencimento a partir de 03/05/2017 terão a opção de parcelar o saldo devedor em 4, 8, 12, 16, 20 ou 24 vezes com taxa de juros de 3,30% a 9,90% ao mês.

O rotativo deixará de ser oferecido após 30 dias de uso, sendo necessário que o cliente opte pelo pagamento total da fatura ou por uma opção de financiamento.
Caixa

Esta medida tem como objetivo fazer com que o cliente não pague juros abusivos que são cobrados no crédito rotativo, que chega a 450% ao ano e no parcelamento de fatura, a taxa é mais barata ficando em torno de 3,30% a 9,90% ao mês.

Com esta mudança, a Caixa pretende diminuir a inadimplência, que o financiamento da fatura permite ter acesso a prestações mais acessíveis.

Fonte: https://www.cartaoacredito.com/caixa-anuncia-mudancas-no-rotativo-cartao-de-credito/

Conheça o cartão pré-pago Ebanx Na Bandeira Mastercard, o IOF é de 0,38%, não tem variação cambial do dólar, e é aceito em diversos sites como Aliexpress, Amazon, Spotify dentre outros. A anuidade é U$$ 5 por ano. Visite a página e conheça mais sobre este fantástico cartão!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário