segunda-feira, 24 de abril de 2017

Consultar a fatura do cartão de crédito Intermedium

By
Se você já fez o desbloqueio da  função crédito do seu cartão Intermedium, saiba que a fatura não é debitada automaticamente da sua conta Digital. Alguns dias antes do vencimento, o Banco envia a fatura para você no seu email, mas a consulta também estará disponível pelo Internet Banking.

O cliente pode realizar o pagamento avulso antes do vencimento e assim liberar limite para poder utilizar o cartão. O limite é liberado de 1 à 3 dias úteis, dependendo da forma de pagamento. Lotéricas, por exemplo, pode demorar um pouco mais.
cartão intermedium

Consultar a fatura do cartão de crédito Intermedium pela Internet


Para consultar a fatura do cartão Intermedium pela internet,  você deve acessar o site www.intermedium.com.br . Após logar na sua conta, acesse a guia CARTÃO > CONSULTAR CARTÃO.

Clique no botão "Extrato - Fatura". Na próxima tela selecione Fatura > Fatura atual e depois clique em Visualizar.

A fatura pela internet é opcional . Alguns dias antes do vencimento, o boleto já estará disponível no site para que você possa consultar o detalhamento de suas compras para que você possa realizar o pagamento.

Pelo aplicativo, pode apenas ser consultado a fatura e o extrato do cartão, não sendo possível emitir uma 2ª via. De acordo com o Banco Intermedium, esta função será implementada em breve.

Se não receber a fatura até o vencimento, verifique se seu email esta correto ou veja se a mensagem esta na sua caixa de spam e lixo eletrônico. A fatura é enviada pelo remetente atendimentocartao@intermedium.com.br .

Em caso de dúvidas você pode entrar em contato pelo telefone 3003-4070 (regiões metropolitanas) ou 0800-940-9999 (para demais localidades).

Fonte: https://www.cartaoacredito.com/fatura-cartao-intermedium/

Conheça o cartão pré-pago Ebanx Na Bandeira Mastercard, o IOF é de 0,38%, não tem variação cambial do dólar, e é aceito em diversos sites como Aliexpress, Amazon, Spotify dentre outros. A anuidade é U$$ 5 por ano. Visite a página e conheça mais sobre este fantástico cartão!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário