sexta-feira, 21 de abril de 2017

Pedir cartão Casas Bahia pela Internet

By
Pedir Cartão Casas Bahia pela internet - A Casas Bahia e a Bradescard acabam de criar uma ferramenta que permite pedir cartão Casas Bahia Visa pela internet. O interessado pode preencher os dados pelo site sem burocracia e caso a proposta seja aprovada, o cartão é emitido para o endereço de correspondência que foi cadastrado.

A proposta pode ser preenchida em um ambiente seguro em parceria com a Foregon, empresa especializada em solicitações de cartões de crédito e serviços de internet.

A renda mínima para se obter o cartão é de R$ 788 sendo ela formal ou informal. A aprovação do cartão de crédito depende de vários fatores. A solicitação do cartão não garante que o mesmo seja aprovado.

Limite de crédito - O limite de crédito é baseado na renda declarada pelo solicitante e também pela analise de risco medida pela administradora de cartões. O limite pode ser consultado logo após a aprovação ou recebimento do cartão. Se o cliente ficar insatisfeito, ele pode pedir uma alteração de limite no prazo de até 60 dias após  desbloqueio do cartão (desde que tenha utilizado o mesmo).
Pedir cartão Casas Bahia pela Internet

Pedir Cartão Casas Bahia pela internet 

Para pedir o cartão Casas Bahia pela internet, é necessário acessar o site http://www.casasbahia.com.br/hotsite/cartao-casas-bahia.aspx e clicar no botão "Peça o Seu". Logo em seguida será disponibilizado um formulário para preenchimento. É importante que você seja maior de 18 anos e que não tenha nenhuma restrição em seu CPF em Órgãos de Proteção ao Crédito como SPC ou Serasa. Caso tenha, a solicitação pode ser recusada automaticamente, nem chegando na parte de analise de crédito.

Feito o procedimento, agora é aguardar uma resposta que pode levar até 10 dias úteis. Caso o cartão seja aprovado, você vai recebê-lo em sua residência no endereço informado no preenchimento da proposta e vai receber outra correspondência separada, contendo a senha do cartão. Por motivo de segurança, o cliente deverá entrar em contato com a central de atendimento para o desbloqueio do cartão.

Fonte; https://www.ocartaodecredito.com/solicitacoes/cartao-casas-bahia-visa/

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário