domingo, 16 de abril de 2017

Posso ter um cartão adicional com o nome sujo?

By
Posso ter um cartão adicional com o nome sujo - Não existe burocracia para se pedir um cartão adicional, pois ele é um dependente do cartão titular. Por isso se você quer presentear alguém e a pessoa tem restrição no SPC ou SERASA, é possível ter um cartão adicional. Quando é feito a solicitação, o limite é compartilhado com cartão titular. Todas as compras que forem realizadas, serão de responsabilidade do titular do cartão.

Adicional é um dependente e por isso não precisa de aprovação de crédito, mas as operadoras podem limitar a idade mínima para se obter o cartão. Em algumas administradoras, a idade mínima é de 12 anos. Já em outras é exigido, pelo menos, 16 anos.

Porque é exigido o CPF do adicional?


O CPF é um documento imprescindível para que o plástico possa ser emitido, pois precisa estar de acordo com o cadastro da Receita Federal.

Com o número do CPF é possível também ter um controle maior em casos de fraudes, pois a administradora consegue saber quem utilizou o cartão. Em compras pela internet, sempre é solicitado o número do CPF do titular, por isso este documento é essencial para realizar o procedimento.

O cartão adicional é dependente do cartão titular, portanto, ele não precisa comprovar renda. Todas as compras realizadas, constaram na fatura do titular que será responsável pelo pagamento da fatura.

Para mais informações, fizemos o vídeo abaixo onde falamos sobre este procedimento. Assista:



Gostou deste artigo? Deixe seu comentário!

Ganhe R$ 5 de desconto na recarga do seu celular com o Recarga Pay! Ao acessar o site e fazer sua recarga, utilize o código wc5351342 para garantir o desconto!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário