sábado, 13 de maio de 2017

Programa de pontos da Caixa Cartões: Como funciona?

By
Se você tem um cartão da Caixa, saiba que pode acumular pontos no Programa de Pontos da Caixa e trocar por produtos, passagens aéreas, serviços ou então podem ser transferidos para o programa de fidelidade. Os pontos podem ainda, virar crédito na fatura (cashback) ou você pode conseguir descontos na anuidade.

Não é necessário realizar nenhum cadastro, já que todos os cartões elegíveis participam do programa de pontos da Caixa. Atualmente podem participar os seguintes modelos: Cartão Azul, Internacional, Gold, Platinum, Black e Infinite das bandeiras ELO, MasterCard e Visa.

Os valores de conversão de pontos são os seguintes: nos cartões Internacional, Gold e Azul, a cada U$$ 1 gasto equivale a 1 ponto ou valor em reais. Platinum a cada U$$ 1 gasto equivale a 1,35 pontos e por fim, Mastercard Black e Visa Infinite, pontuam 2,1 pontos a cada U$$ 1 gasto ou equivalente em reais.
Programa de pontos da Caixa Cartões
Foto reprodução: https://www.cartaoacredito.com
Os pontos valem por 24 meses (2 anos) a partir da data da pontuação. Os resgates podem ser feito por:

  • Crédito na fatura;
  • Transferência para outros programas: Você pode transferir seus pontos para as seguintes companhias: Multiplus, TudoAzul, Smiles, Victoria e TAP Portugal;
  • Desconto na anuidade: Pode conseguir descontos na anuidade do cartão;

Infelizmente o resgate não pode ser feito pela internet. Atualmente o cliente deve ligar na central de atendimento para fazer o procedimento. Os telefones para contato são os seguintes:

4009-9009 ou 0800-940-9001 - Cartões Azul, Nacional, Internacional e Gold;
4004-9001 ou 0800-940-9001 - Cartões Platinum, Mastercard Black e Visa Infinite;

Em breve o procedimento estará disponível pelo aplicativo da Caixa Cartões.

Conheça o cartão pré-pago Ebanx Na Bandeira Mastercard, o IOF é de 0,38%, não tem variação cambial do dólar, e é aceito em diversos sites como Aliexpress, Amazon, Spotify dentre outros. A anuidade é U$$ 5 por ano. Visite a página e conheça mais sobre este fantástico cartão!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário