sexta-feira, 12 de maio de 2017

Quantas tentativas a operadora de cartões faz para entregar um cartão?

By
Se esta esperando a entrega de um cartão, saiba que existe um número de tentativas de entrega para serem realizadas. Para receber a correspondência, é necessário que tenha alguém maior de 18 anos na residência para receber o envelope. São raras as operadoras que enviam carta simples para recebimento, em que o carteiro coloca na caixinha de correspondências do endereço.

As administradoras costumam utilizar duas formas de entrega:

Courier ou transportadora;
Correios;

A maioria das Instituições enviam suas correspondências por Correios, porém existem aquelas que desejam baratear o custo e acabam terceirizando os custos.

Independente da forma de envio, são feitas 3 tentativas de entrega no endereço. Caso você não seja recebido, a correspondência é devolvida para o remetente.
carteiro entregando carta
Foto reprodução: http://conceito.de
Caso seu endereço de entrega esteja incorreto ou não tenha ninguém em casa para receber o cartão, você pode pedir para que a correspondência seja entregue na agência onde possui conta.

No caso de Courier é mais simples, pois se não tiver ninguém em sua residência, a entrega pode ser feita com um vizinho seu, desde que o mesmo tenha 18 anos ou mais e que se identifique com um documento com foto válido.

Lembrando que nenhum cartão é enviado desbloqueado. Após o recebimento, é necessário realizar o desbloqueio pela internet, pelo aplicativo, central de atendimento etc. Isto tudo para sua segurança para que nenhuma pessoa faça compras utilizando indevidamente seu cartão.

Fonte: https://www.ocartaodecredito.com/duvidas/quantas-tentativas-de-entrega-administradora-faz/

Ganhe R$ 5 de desconto na recarga do seu celular com o Recarga Pay! Ao acessar o site e fazer sua recarga, utilize o código wc5351342 para garantir o desconto!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário