quinta-feira, 11 de maio de 2017

Uber começa a aceitar pagamento com cartão de débito

By
O aplicativo Uber começou a aceitar pagamentos com cartão de débito no Brasil. A ideia é tornar o aplicativo mais acessível e diminuir o uso de dinheiro em espécie. Isto tudo para trazer uma maior segurança para motoristas e usuários.

No começo de sua utilização, o aplicativo vai aceitar apenas cartões do Banco do Brasil e Bradesco (Visa) e Santander (Mastercard), mas a ideia é que até o final do segundo semestre, sejam aceitos todos os cartões de debito.

Caso seu cartão de débito não seja compatível, quando você começar os seis primeiros números vai receber um alerta de que o cartão é diferente dos que são aceitos.
uber

Atualmente o Uber aceita as seguintes formas de pagamentos:

Cartão de crédito (Qualquer Banco);
Paypal;
Dinheiro em espécie;
Cartão pré-pago(alguns);
Cartão de débito;

O pagamento em dinheiro é a opção menos conveniente ao motorista, pois como ele tem que ter uma certa quantidade de valores para ter troco, acaba que sendo alvo de criminosos em assaltos.

Para uma maior segurança, foi criado um sistema onde só serão aceitos cartões de pessoas que tem cadastrado o mesmo CPF. Em caso de Charge Back, a conta é suspensa imediatamente. Na primeira corrida são utilizados outros dados de confirmação para verificar a autenticidade da transação.

Fonte: https://www.cartaoacredito.com/uber-comeca-aceitar-pagamentos-com-cartao-de-debito-no-brasil/

Conheça o cartão pré-pago Ebanx Na Bandeira Mastercard, o IOF é de 0,38%, não tem variação cambial do dólar, e é aceito em diversos sites como Aliexpress, Amazon, Spotify dentre outros. A anuidade é U$$ 5 por ano. Visite a página e conheça mais sobre este fantástico cartão!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário