sexta-feira, 28 de julho de 2017

Banco Neon anuncia que vai lançar cartão de crédito sem anuidade

By
O Banco Neon anunciou recentemente que vai lançar um cartão de crédito sem anuidade.Até então, a empresa oferecia apenas cartão de débito.

O novo produto estará disponível nos próximos meses, de acordo com a companhia. Assim como o cartão de débito, o cartão de crédito será na bandeira Visa e não terá cobrança de anuidade. O Banco Neon pretende cobrar juros mais baratos do que os grandes bancos.

Segundo Pedro Conrade, CEO da Neon, disse que eles deixarão claro para o consumidor todas as taxas que estão sendo cobradas. O executivo falou que a intenção do Banco não é fazer seus clientes se endividarem.

A fintech esta planejando oferecer outros serviços para seus clientes como recarga para celular, transporte pelo aplicativo, câmbio e seguros. A ideia é integrar bons serviços que já existem no mercado junto com o Neon.

O banco também planeja oferecer contas digitais com tarifa zero para pessoa jurídica, com foco para pequenas empresas.

O Neon acaba de completar um ano e tem uma carteira com 180 mil clientes. O planejamento é chegar até o final de 2018 com 1 milhão de clientes.

A Fintech lançou serviços como transferência via Siri, a assistente pessoal do Iphone que segue comandos de voz, e autentica a aprovação das compras por meio de selfies em vez de senha.

O aplicativo tem também uma ferramenta de planejamento financeiro que permite criar objetivos e planejar aplicações automáticas em CDB que paga 90% e CDI.

Fonte: http://exame.abril.com.br/seu-dinheiro/sem-taxa-e-100-digital-banco-neon-vai-lancar-cartao-de-credito/ e http://idgnow.com.br/ti-pessoal/2017/07/19/banco-neon-supera-180-mil-usuarios-e-anuncia-cartao-de-credito-e-conta-pj/


Ganhe R$ 5 de desconto na recarga do seu celular com o Recarga Pay! Ao acessar o site e fazer sua recarga, utilize o código wc5351342 para garantir o desconto!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário