quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Santander cria cartão de crédito que troca gols por dinheiro

By
O Santander é patrocinador oficial do campeonato espanhol (LaLiga Santander), e resolveu comercializar um cartão que tem um conceito diferente: unir as compras à paixão pelo futebol.

Para aderir ao cartão, o cadastro é gratuito. Logo após, o titular terá que escolher seu time preferido que esteja na primeira, segunda, terceira ou quarta divisão. Agora é só usar o cartão e torcer para seu time escolhido marcar muitos gols.

Se o titular gastar 300 euros na fatura mensal, cada gol equivale a 1 euro. Gastando 500 euros, cada gol vale 2 euros. Usando o cartão com gasto mensal acima de 1000 euros, cada gol marcado vale 3 euros.
Foto reprodução: http://maquinadoesporte.uol.com.br
O Banco espera com isto monetizar seu patrocínio Master com a Laliga. Além disto, eles querem competir com o CaixaBank, que é patrocinador oficial de 14 dos 20 times da competição e ainda tem 11 clubes em outras divisões. O CaixaBank comercializou cerca de 190 mil cartões ligado às equipes que eles patrocinam.

Em comunicado, o Santander revelou que esta estratégia é um pequeno gesto ambicioso que vão incluir outros produtos que o Banco trabalha como por exemplo Santander Tour (experiências pelas cidades espanholas), Escort Infantil (crianças que entram no gramado antes dos jogos) e Dias das Famílias (Um dia especial de futebol).

Fonte: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/santander-cria-cartao-de-credito-que-troca-gols-por-euros-na-espanha_33140.html


Conheça o cartão pré-pago Ebanx Na Bandeira Mastercard, o IOF é de 0,38%, não tem variação cambial do dólar, e é aceito em diversos sites como Aliexpress, Amazon, Spotify dentre outros. A anuidade é U$$ 5 por ano. Visite a página e conheça mais sobre este fantástico cartão!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário