sábado, 28 de outubro de 2017

Uber lança cartão de crédito sem anuidade nos Estados Unidos

By
A Uber lançou na última quarta feira (25/10/2017) seu cartão de crédito sem anuidade em parceria com o Banco Barclays.

O cartão chama-se Uber Visa Card, ele pode ser pedido direto pelo aplicativo que em poucos minutos já é aprovado. Sendo aceita sua proposta, o cartão pode ser adicionado as suas formas de pagamentos e em algumas semanas o cartão físico chega na residência do cliente.

O Uber Visa Card oferece vários benefícios para seus usuários. Ele trabalha no formato cashback, devolvendo um percentual do valor gasto em forma de crédito na fatura.

Ele vai devolver 4% a cada dólar gasto em restaurantes e bares, incluindo UberEats, 3% de volta em hóteis e passagens aéreas, 2% de volta em todas as compras online, incluindo serviços de streaming como NetFlix e por fim, 1% de volta nas demais compras.

De acordo com o site The Verge, o usuário ainda vai receber um crédito anual na fatura no valor de U$$ 50, que poderá ser usado no pagamento de outros serviços como Netflix, Spotify ou Amazon Prime.

O cartão de crédito da Uber estará disponível nos Estados Unidos a partir do dia 2 de novembro. Por enquanto não há previsão da chegada dele aqui no Brasil.

Fonte: https://www.tecmundo.com.br/mobilidade-urbana-smart-cities/123488-cartao-credito-uber-aprovado-minutos-usado-hora.htm e http://www.infomoney.com.br/minhas-financas/consumo/noticia/7038253/uber-lanca-seu-primeiro-cartao-credito-sem-anuidade-nos-eua

Ganhe R$ 5 de desconto na recarga do seu celular com o Recarga Pay! Ao acessar o site e fazer sua recarga, utilize o código wc5351342 para garantir o desconto!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário