quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Como solicitar o cartão Credicard Zero?

By
O Itaú lançou recentemente o Credicard Zero, um cartão de crédito sem anuidade e que vem para concorrer com cartões como Digio, Meu Pag, Nubank dentre outros.

Diferente dos cartões sem anuidade, ele vem com o peso da marca Itaú e possui um público com fidelidade alta - podemos destacar os universitários, que já têm descontos que o banco cobra.
Credicard Zero
Neste artigo iremos ensinar a como solicitar este cartão. Primeiro você deve acessar o site oficial da Itaucard https://cartoes.credicard.com.br/cartoes/92?tracker=cartao .

Ao acessar a página, você deve preencher um questionário que estará logo na página inicial.Vai ser solicitado o Nome Completo, Email, CPF e renda. Preenchido os dados clique em Próximo.


Na próxima tela, serão solicitados estado civil, data de nascimento e celular. Preenchido clique em próximo.

como solicitar cartão credicard zero

Agora o usuário leva levado até uma outra tela, onde será solicitado o endereço de correspondência para caso o cartão for aprovado.

como solicitar cartão credicard zero

Na próxima página, são solicitados os dados profissionais e o endereço comercial da empresa onde a pessoa trabalha. O campo é opcional, então se for autônomo, por exemplo, pode deixar o endereço em branco.

como solicitar cartão credicard zero

A penúltima tela pede dados pessoais como RG, nome da mãe, nacionalidade, local e data de nascimento. Todos os dados são de preenchimento obrigatório.

Logo após, os dados são enviados para o crédito análise dentro dos critérios estipulados pelo Itaú.

Por último, vem o passo para personalizar o cartão como escolher a data de vencimento, além de contratar serviços extras, como maior limite.  Ao escolher as opções, o usuário deve ler e aceitar o contrato e enviar os dados para análise.

Fonte: https://www.tecmundo.com.br/mercado/125352-credicard-zero-saiba-solicitar-cartao-credito-rival-nubank.htm

Visite o blog Universo Bancos




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário