.

sábado, 9 de dezembro de 2017

TAP passa a cobrar tarifa de compras de passagens feitas no cartão de crédito

By
A TAP começou a cobrar dos clientes uma taxa aos que efetuarem a compra da passagem no Brasil utilizando o cartão de crédito. O valor será de 1.95% sobre o total da compra.

A tarifa é cobrada em todas as transações no crédito, sendo à vista ou parcelada. Para se livrar da taxa, o cliente pode optar em pagar a passagem no cartão de débito, porém não será oferecido a ele a possibilidade de parcelar a despesa em até 10 vezes sem juros.

De acordo com a empresa, isto faz parte de uma "transparência" para com seus consumidores. A cobrança por parte das administradoras de cartões já existia, porém agora o que muda é o repasse desse valor ao cliente de forma direta.

Associações de turismo e viagens corporativas se posicionaram contra sta medida, pois 70% dos pagamentos são realizados com cartão de crédito nas agências de turismo.
tap portugal
O meio de pagamento utilizado minimiza riscos de fraudes e possibilita total transferência no processo da compra, diz a associação.

Fonte: http://www.aeroflap.com.br/tap-agora-esta-cobrando-pelo-pagamento-com-cartao-de-credito-brasileiro/ e http://www.infomoney.com.br/minhas-financas/turismo/noticia/7124033/tap-passa-cobrar-taxa-para-pagamento-cartao-credito-brasil

Visite o blog Universo Bancos




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário