.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Vantagens e desvantagens do cartão de crédito em relação ao Cash Passport

By
Em viagens internacionais não há muitas formas de transportar dinheiro de forma segura, sendo que o mesmo pode ser facilmente roubado ou perdido ao longo do passeio, além de que é difícil encontrar lojas e estabelecimentos que realizem o câmbio da moeda para alguma pouco habitual e utilizada.

Uma das formas mais confiáveis e comuns de fazer compras no exterior é utilizando um cartão de crédito, porém, outra novidade disponibilizada por uma empresa renomeada neste ramo, a Mastercard, é o Cash Passport, que promete ser uma invenção inovadora e útil para todos os turistas.
mastercard-cash-passport

Em comparação com o cartão de crédito, o Cash Passport possui vantagens e desvantagens que devem ser relatadas, principalmente em sua anuidade, sendo que no serviço tradicional esta pequena taxa é cobrada, já na novidade, não há algum valor.

Em ambos os serviços a possibilidade de saque é permitida, para que o valor torne-se dinheiro material, pois no Cash Passport não há algum juros cobrado por este benefício, ao contrário do cartão de crédito, porém ambos, em casa de perda ou roubo, possuem a possibilidade de bloqueio.

Os impostos comparados são extremamente diferentes, sendo que o cartão de crédito apresenta cerca de 6,38%, sendo que, em contra partida, o Cash Passport possui somente 0,38%.

O cartão de crédito destaca-se por dois itens: o mesmo não possui taxa fixa, ao contrário do Cash Passport e, além de compras no exterior, o mesmo pode ser utilizado em compras nacionais e, principalmente, na internet.

Veja dicas de como trabalhar Home Office pela internet direto de sua casa, no conforto do seu lar!




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário