.

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Dicas para cancelar o cartão de crédito mais sem ouvir argumentações

By
Saiba aqui como cancelar o cartão de crédito mais sem ouvir argumentações.

Atualmente é fácil adquirir um cartão de crédito, seja através dos Bancos ou lojas de varejo que tem seus próprios cartões, no entanto, caso o usuário queira fazer o cancelamento, pode virar uma "dor de cabeça", principalmente se procedimento for solicitado via telefone.

Dentro das operadoras de cartões, existem ilhas especificas para reter o cliente, ou seja, muitas vezes o consumidor esta insatisfeito não com o produto em si, mas com outros motivos que levam a querer cancelar o cartão, seja um atendimento mal feito em uma agência, cobrança de anuidade, reclamação pelo não recebimento do cartão ou da fatura, dentre outros.
Dicas para cancelar o cartão de crédito

O trabalho do atendente é verificar o motivo do cancelamento, tentar reverter a situação para que o cliente fique com o cartão através de sondagens e argumentações e também oferecer uma solução para insatisfação daquele consumidor.

Em muitos casos, o cliente pode estar com pressa por ter algum compromisso agendado ou então esta decidido a cancelar o cartão mas não quer ter que passar por todo este processo, pois o primeiro contato é feito na central, para depois um operador fazer a transferência para que outro atendente possa fazer as argumentações e abordagens

Neste artigo iremos dar dicas de como cancelar o cartão de crédito de uma maneira rápida e prática, sem ter que ouvir argumentos.

Dicas para cancelar o cartão de crédito mais sem ouvir argumentações

Ligar no SAC

O consumidor pode ligar no SAC para solicitar o cancelamento do cartão. Além do procedimento ser rápido, pode haver alguma abordagem, mas não com tanta "insistência" por parte do operador como é feito na operadora de cartões, isto porque pela Lei do SAC quando o cliente entra em contato solicitando o cancelamento de algum produto ou serviço, o procedimento de ser feito de forma imediata pelo atendente.

Você pode encontrar o telefone do SAC no site do seu Banco de relacionamento, na fatura do seu cartão de crédito, no verso do seu cartão ou entrando em contato com a operadora de cartões.

Motivos de cancelamentos específicos

O atendente sempre vai argumentar de acordo com o motivo do seu cancelamento, sendo que, existem alguns motivos que não há como fazer argumentações. Ao realizar o procedimento, basta informar um dos motivos abaixo que há uma grande possibilidade do cancelamento ser feito imediatamente:
  • Cancelamento por encerramento de conta
  • Cancelamento por não ter solicitado o cartão 

Comparecendo até a agência bancária

Você pode solicitar cancelamento do cartão na agência bancária junto ao gerente de sua conta. Desta forma é possível executar este procedimento rapidamente.

Lembramos que estas informações são meramente informativas. Para maiores orientações consulte sua agência de relacionamento.

Veja dicas de como trabalhar Home Office pela internet direto de sua casa, no conforto do seu lar!




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário