.

domingo, 1 de julho de 2018

Banco do Brasil lança cartão "sem anuidade"

By
O Banco do Brasil lançou um cartão de crédito "sem anuidade", semelhante ao Santander Free. Se trata do OuroCard Fácil, que isenta o cliente da tarifa caso gaste no minimo R$ 100 na função crédito. Se o consumidor não atingir este valor, é cobrada a anuidade no valor de R$ 60.

O cartão de crédito não oferece acúmulos de ponto e não tem tanto benefícios como outros produtos do mercado, mas o cliente tem acesso a plataforma Ourocard, que oferece, pré-vendas e parcelamentos na compra de ingressos de shows de artigos patrocinados pelo Banco.

O BB lançou também uma nova plataforma de cartões que pode ser acessada até mesmo para quem não é correntista. Os aplicativos estão disponíveis para Android e iOS. O app permite a geração de um cartão virtual, e assim que o consumidor faz o cadastro, ele passa a receber opções de produtos que mais se encaixam em seu perfil e também pode escolher a modalidade de cartão sugerida.
banco do brasil logo

Através dele é possível liberar cartão, ativar para compras no exterior, alterar a data de vencimento, antecipar o pagamento de compras parceladas, pagar a fatura, contestar compras, pedir um cartão personalizado e muito mais.

Fonte: https://www.infomoney.com.br/minhas-financas/credito/noticia/7475064/lanca-cartao-credito-sem-anuidade-novo-app-para-nao-correntistas

Visite o blog Universo Bancos




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário