.

sábado, 21 de julho de 2018

O uso da maquina de cartão na informalidade

By
É  fato que com a crise, ou melhor, dizendo, o período de recessão que começou a instalar no país desde 2014, o comércio informal cresceu.

Este crescimento se deve exclusivamente pelo desemprego, atualmente são 13 milhões de desempregados e estes foram buscar alguma forma de sustento, muitos deles partiram para o comercio informal.

Mas onde quero chegar é que com este aumento, diversos segmentos deste setor viram na maquina de cartão de crédito uma possibilidade real de ter mais lucros, de conseguir vender mais.

Esta realidade do uso do cartão de debito e credito é um fato, segundo pesquisas mais de 80% dos brasileiros usam o cartão de crédito como meio de pagamento. Com este dado por si só já se pode perceber o quanto o uso da maquina de cartão é importante para os vendedores, prestadores de serviços, lojistas, enfim, para todos os segmentos da economia, inclusive para os informais.

Qual a melhor máquina de cartão para quem está na informalidade?


No mercado existem inúmeras opções de maquinas de cartão, com aluguel, com taxa de adesão, as fixas, as usadas com celular. Porém atualmente a que mais tem sido usada são as mobile, aquelas maquininhas pequenas que pode ser usada com celular via conexão Bluetooth.

Como este mercado de maquinas de cartão está crescendo muito, a concorrência está sendo muito importante para aquele que necessita deste tipo de produto.

Agora você pode ter uma maquina de cartão de crédito e débito sem pagar aluguel por ela, você pode compra-la, ela é sua! Apenas vai pagar as taxas do cartão de crédito que geralmente é repassada para o consumidor.
Portanto, para o setor informal, para aquele vendedor ambulante, aquele vendedor de porta de casa, aquele prestador de serviço pode ter umas destas máquinas de cartões. Elas têm preços que variam entre R$ 68,00 a R$ 778,00 e o melhor é que ela é sua, se quiser pode vender a máquina quando não estiver mais utilizando.

Estas são as melhores para o setor informal e não só para o informal, mas para quem tem sua loja, seu comercio, seja ele do que for e também para os grandes empreendedores.

Onde achar estas máquinas de cartão ideal?


Como disse existem vários tipos e de vários preços, mas as que mais estão sendo vendidas para este segmento informal, são as maquininhas da Pagseguro, tanto pelo valor, como pelas ótimas taxas do cartão, além da tecnologia adotadas nestas maquinas e da sua praticidade e facilidade em usar e comprar.

Eu indicaria para você que é informal, tem seu pequeno negocio a Minizinha ou a Minizinha Chip que não precisa de celular e vem com plano de dados grátis.

Clique e Confira aqui >  Tudo sobre a Minizinha da PagSeguro

Conclusão


Espero que este artigo tenha servido no sentido de trazer mais informações sobre este mercado de máquinas de cartão e a importância do uso, já que com a máquina de cartão a possibilidade de vendas aumenta significativamente.

Guest Post enviado por Mari Santos

xxx




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário