.

domingo, 5 de agosto de 2018

Itau lança maquineta de cartão Pop Credicard

By
Depois de ter lançado o cartão Credicard Zero, para concorrer com o Nubank, agora o Itau Unibanco vai entrar no mercado de maquinetas de cartão. O banco lançou a Pop Credicard, sendo que, o serviço é mais simples do que o próprio Itaú deles (a Rede), e tem como alvo a concorrência com as maquinetas do Pagseguro.

Segundo o banco, o produto pode ser comprado em 12 vezes de R$ 29,90 (R$ 358,80), e o custo da taxa é de 1,99% para cada venda no débito e 3,98% para cada transação com o cartão de crédito. Os valores que os clientes pagarem aos lojistas serão creditados em até 1 dia útil no débito e pagamentos realizados no crédito, em até dois dias úteis.

O frete é gratuito, não existe mensalidade e o SIM Card é enviado sem qualquer custo. Além da utilização com dados móveis, a Pop é possível usar com Wi-fi.
pop credicard

As bandeiras aceiras são Banescard, Sorocred, Hipercard, Elo, American Express, Mastercard, Hiper e Visa.

Além disso, bandeiras que emitem vales benefícios como Alelo, Ticket, Cabal e Sorocred também serão aceitas. Ao todo serão dois modelos, ainda sem previsão de data para lançamento, porém o nome da maquineta já foi definido, vai se chamar Mega Pop. Esta segunda maquineta terá o bobina para impressão do comprovante de compra para o cliente.

Fonte: https://tecnoblog.net/251759/itau-maquina-concorrente-do-pagseguro/

xxx




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário