.

domingo, 5 de agosto de 2018

Nubank vai atualizar automaticamente dados do cartão em sites e aplicativos ao reemitir segunda via

By
A Nubank, em parceria com a Mastercard, lançou um recurso no último dia 31 de julho, que atualiza automaticamente os dados do cartão em sites e aplicativos quando o cliente solicita a segunda via. Este serviço será útil principalmente para quem tem pagamentos recorrentes.

Segundo a Nubank, cerca de 30 mil clientes pedem a reemisão do cartão de crédito por perda, roubo ou dano a cada mês. Quando isto ocorre, é gerado um novo código de segurança e uma nova de validade do cartão e é preciso atualizar em todos os aplicativos que tem mensalidade como serviços na nuvem ou streaming de música, por exemplo, ou com pagamento rápido (apps de transporte e de delivery).

A partir de agora, quando o cliente pedir a segunda via do cartão, os dados do cartão serão atualizados automaticamente em todos os sites e aplicativos que estiverem com dados antigos. A Nubank não informou a lista de serviços compatíveis com o novo serviço, alegando confidencialidade, mas disse que aplicativos como iFood, Netflix, Spotify e 99 estão entre eles.

O recurso que atualiza os dados em caso de reemissão do cartão estará ativo para todos os clientes da Nubank. Ele é opcional, quem preferir pode desabilitar entrando em contato com a fintech.

Fonte: https://tecnoblog.net/253868/nubank-atualiza-numero-cartao-segunda-via/

xxx




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário