.

domingo, 2 de setembro de 2018

Beblüe lança cartão sem anuidade e 100% digital

By
O Cashback Beblüe lançou na última terça-feira(28(08/2018), um cartão de crédito sem anuidade e 100% digital. Mais um milhão de usuários do app aguardam o lançamento e estão na fila pela espera do produto

Diferente de outros cartões, o novo cartão da Beblüe não tem bandeira e não tem plástico físico. Ele só funciona em 15 mil estabelecimentos credenciados pelo aplicativo, em mais de 200 municípios de 10 estados. Antes de lançar o cartão, a Beblüe só trabalhava com cashbacks em estabelecimentos credenciados, isto explica o baixo número de estabelecimentos que aceitam o cartão digital.

O usuário que quiser fazer o pagamento da compra, deve informar no ato da compra o CPF e depois digitar a senha.

Em um outro momento, como explica Daniel Abbud, CEO da Beblüe, também vai ficar disponível a tecnologia NFC, onde é possível fazer o pagamento por aproximação do celular.

Daniel disse que não quer que o cliente fique dependente apenas de uma única opção de pagamento, pois para usar NFC é necessário o celular. Se a bateria do smartphone acabar, com a utilização do CPF, o consumidor consegue realizar a compra.

Todo gerenciamento do cartão é feito pelo aplicativo, tal como ocorre com o Nubank. Pelo app, o cliente poderá consultar saldo do cashback, consultar estabelecimentos parceiros, consultar bloqueios, histórico de compras, solicitar o aumento ou a diminuição do limite do cartão e muito mais.
Foto reprodução: http://www.algar.com.br

Caso o cliente deixe de realizar o pagamento da fatura até o vencimento, terá a cobrança do crédito rotativo de 7,99% a 16,90% ao mês, dependendo do score do consumidor. Seguindo o padrão dos cartões tradicionais, este produto oferece a opção de limite emergencial de crédito para caso do limite se esgotar, mas ainda não foi definida o valor da taxa a ser cobrada por este serviço.

A fatura pode ser paga em qualquer banco. O saldo poderá ser parcelado e o cliente poderá efetuar o pagamento mínimo da fatura. As regras de contratação  podem variar de cliente para cliente e vão ser informadas no vencimento da fatura.

Milhas


O usuário ainda vai poder continuar acumulando cashback utilizando cartões de crédito e débito de outras bandeiras, mas o que usarem o cartão terão outras vantagens: pontuação do cashback pode até dobrar e transformá-los em milhas.

Abbud disse que a cada um real em cashback poderá ser trocado por até 20 pontos Multiplus. através da plataforma da fintech. Ele falou também que estão tentando fechar parcerias com outras empresas de fidelidade.

Como solicitar o cartão Beblüe


Todo o cadastro e solicitação do limite é feito pelo aplicativo da Beblüe, disponível para iOS e  Android. Basta fazer um simples cadastro, digitar o CPF e informar o limite desejado, que vai de R$ 1 mil à 10 mil reais.

Segundo a fintech, usuários que já tem o cadastro no app, tem mais chances de obter o cartão. Isto porque, eles já possuem um histórico de transações e é um dos fatores considerados para análise de perfil.

Os estabelecimentos que desejam se credenciarem a Beblüe, devem se inscrever pelo site da da fintech. São cobradas taxas que variam de 1,99% a 5% dos proprietários das lojas, a depender do segmento de negócio.

Fonte: https://www.infomoney.com.br/minhas-financas/credito/noticia/7590082/fintech-beblue-lanca-cartao-de-credito-digital-sem-anuidade-e-com-cashback e https://exame.abril.com.br/seu-dinheiro/fintech-lanca-cartao-de-credito-100-digital-e-sem-anuidade/

xxx




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário