.

segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Nubank lança função débito

By
Isso faz alguns dias, mas a Nubank lançou a função débito em seus cartões, onde esta vinculada a Nuconta, conta corrente lançada em outubro de 2017 pela fintech.

A função débito não estará disponível para todos os clientes. Em um primeiro momento, a empresa vai substituir gradualmente por novos cartões. Dos que já receberam o novo cartão, 10 mil poderão solicitar a função débito diretamente no site www.nubank.com.br e aguardar para que a funcionalidade seja liberada.

Com a função débito, a companhia espera oferecer o cartão a milhões de pessoas, sem precisar de análise de crédito. Hoje em dia, a Nubank é a quinta maior emissora de cartões do país, com cinco milhões de clientes que usam a função crédito.

Outro objetivo da empresa "roubar" clientes que estão em banco. Além disso, a Nubank esta de olho nos 60 milhões de pessoas que possuem smartphone, mas não têm conta em banco.

Opção de Saque


Além de permitir fazer compras em estabelecimentos que tem a maquinha de cartões, a nova função permite fazer saques na rede Banco 24 horas. O valor de cada saque será de R$ 6,50. 

De acordo com Cristina Junqueira, vice-presidente e co-fundadora da Nubank, existe uma série de custos que não dependem da Nubank e é melhor cobrar apenas de quem vai fazer o saque, em vez de cobrar outras tarifas.

Fonte: https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2018/12/11/nubank-cartao-funcao-debito.htm

xxx




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário