.

domingo, 16 de dezembro de 2018

Pulseira Pavlok que dá choque e ajuda a controlar o impulso de fazer compras no cartão de crédito

By
Pulseira Pavlok - O cartão de crédito pode ser um grande perigo caso o indivíduo não consiga controlar seus gastos, afetando todo o planejamento financeiro e até mesmo podendo exceder os valores que são ganhos, gerando dívidas com o uso de limites que os próprios serviços oferecem atualmente, influenciando cada vez mais o mercado de consumo desenfreado.

Principalmente na época de final do ano, muitos consumidores tiram seus cartões de crédito do bolso para iniciar as compras de Natal e outras festividades, gerando gastos incontroláveis.

Uma tecnologia foi criada para evitar esses gastos excessivos dos usuários com seus cartões de crédito em mãos, chamada de pulseira Pavlok, um dispositivo que foi lançado em 2015 com o objetivo de eliminar os maus hábitos de seus clientes, abrangendo qualquer tipo de mania ou ação que deseja ser cessada.

Cada vez que a ação ocorre, a pulseira é acionada, disparando no usuário um pequeno choque elétrico para avisar que determinado ato não pode ser feito, como uma espécie de lembrete para si mesmo, auxiliando à todos atentarem-se à ações que são consideradas aversivas ou que podem trazer problemas de alguma maneira.

A criação de pulseira inicialmente era destinada para ações mais comuns e rotineiras, como, por exemplo, auxiliar o usuário a parar de roer as unhas, porém com os avanços e descobertas, a Pavlok agora também permite auxiliar o interessado no controle de gastos com cartão de crédito, contendo um sistema integrado ao dispositivo para que o mesmo obtenha informações de seu cartão de crédito, principalmente do limite disponível no serviço ou, caso prefira, um valor estipulado pelo próprio cliente que não deve ser ultrapassado.

Cada vez que esse limite for ultrapassado, a pulseira emite um pequeno choque, nocivo à saúde, de aproximadamente 255 volts.
Pulseira Pavlok

Como configurar a pulseira Pavlok?


O sistema da pulseira pode entrar em funcionamento após o usuário veicular sua conta bancária ou informações do cartão de crédito ao dispositivo, assim o leitor permite visualizar todos os usos do serviço e, quando aproximar-se do limite estipulado, a plataforma irá emitir um alerta. Caso o usuário insista e continue os gastos, ultrapassando o valor, os choques passam a ser aplicados.

Com os choques, a mente do consumidor passa a agir de maneira instintiva, cessando os gastos para que não sejam aplicadas as "punições", de acordo com pesquisas comportamentais.

xxx




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário