.

domingo, 20 de janeiro de 2019

Três cartões de crédito pré-pagos que você precisa conhecer

By
Iniciar o ano sem dívidas é um dos desejos de muitos brasileiros que buscam as melhores soluções de pagamento que encaixam-se em suas necessidades e bolso.
Há diversos cartões de crédito pré-pagos que são disponibilizados exatamente para quem deseja controlar melhor os gastos, com algumas empresas que destacam-se nesse segmento.

1 - Cartão Neon


O cartão de crédito pré-pago Neon está disponível aos interessados com uma série de opções bancárias além do próprio serviço, necessitando da abertura de uma conta digital na organização para conquistar rapidamente o cartão, podendo solicitá-lo pelo próprio aplicativo.

A grande vantagem do cartão de crédito pré-pago Neon é que o mesmo é fornecido de maneira virtual, evitando esperas no recebimento e até mesmo oferecendo maior segurança e comodidade para os pagamentos, sem a cobrança de qualquer anuidade ou taxas de emissão.

Com o cartão de crédito Neon em mãos, é possível realizar um saque gratuito por dia, além de usufruir de pequenas taxas para outras transações financeiras.

2 - Mercado Pago


O Mercado Pago é uma das empresas mais renomeadas online por sua gama de produtos, dentre elas o cartão de crédito pré-pago oferecido aos interessados, como uma facilidade para que os usuários possam concluir suas compras de maneira mais fácil, rápida e repleta de vantagens.

Principalmente para os internautas que utilizam o Mercado Livre como uma fonte de renda ou até mesmo para compras e outras transações, o Mercado Pago e o cartão oferecido é um grande benefício.

O serviço não cobra anuidade de seus usuários, nem taxas de emissão, somente com valores que devem ser pagos quando algum saque foi efetuado.
A solicitação do cartão de crédito pré-pago pode ser feito após o cadastro do usuário na plataforma, efetuando o pedido online.
cartão pré-pago
Foto reprodução: www.emaisgoias.com.br


3 - RecargaPay


Outra das melhores possibilidades de cartão pré-pago para os interessados é o serviço oferecido pelo RecargaPay, esse que chegou recentemente ao mercado e já vem conquistando diversos consumidores, porém somente pode ser solicitado por um público mais restrito, pois para consegui-lo, é necessário ser cliente Prime, o que implica em uma mensalidade para usufruir desse e de outros serviços bancários.

Além das vantagens de um cartão de crédito pré-pago tradicional, o RecargaPay ainda disponibiliza benefícios para todos os clientes que indicarem seus amigos, pois a cada colega que também contratar os serviços, será contabilizado R$10.

xxx




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário