.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Apple pode lançar cartão de crédito

By
Há boatos que o empresa Apple de tecnologia lançará um cartão de crédito até o final desse ano. Desde o ano passado, há rumores que a empresa estaria preparando uma forma de pagamento inteligente e facilitadora para os clientes, encontrando um modelo de negócios que possa ampliar os serviços e produtos que são ofertados pela marca.

A criação do cartão de crédito da Apple não somente será uma forma de expansão de possibilidades, mas também será uma forma de influenciar no uso do Apple Watch, o relógio inteligente da marca, oferecendo ferramentas adicionais para quem adquirir o método de pagamento, permitindo visualizar os gastos e estipular metas para o melhor controle financeiro.

Quais os diferenciais do cartão de crédito da Apple?


Além das funções tradicionais de um cartão de crédito, há alguns benefícios adicionais que serão disponibilizados aos clientes que adquirirem o método de pagamento da Apple, sendo o principal deles o cashback. Essa é uma forma de recompensar os usuários pelo uso recorrente do cartão de crédito, devolvendo uma parte do dinheiro utilizado para a efetivação de compras ao cliente.

Estima-se que o cashback será um reembolso aplicado de 2% nas compras realizadas com o cartão de crédito dentro do universo Apple, ou seja, pessoas que adquirirem os aparelhos pertencentes à marca poderão obter essa porcentagem de volta em dinheiro.
Foto reprodução: https://tecdica.com.br/

A coleta de dados seria feita por meio de gadgets que conjuntamente formam um programa de notificações que permite casar o perfil do consumidor com uma análise inteligente sobre a realização de compras e padrão de gastos.

Qual a previsão de lançamento do cartão de crédito da Apple?


Acompanhando os rumores sobre o lançamento do cartão de crédito da Apple, o processo começou há alguns anos. Em 2014 foi disponibilizado o Apple Pay, um serviço para transações aos usuários que, em 2018, tornou-se a Apple Pay Cash, expandindo as possibilidades oferecidas aos usuários. O funcionamento ocorria com a empresa ganhando uma pequena taxa acima das compras realizadas, o que pode não existir com um cartão próprio cedido pela Apple.

Estima-se que no mês que vem, em março, os testes do cartão da Apple já iniciem. O mesmo terá parceria com a Goldman Sach e integração com os dispositivos móveis da marca, utilizando o sistema Mastercard para pagamentos.

O lançamento efetivo do cartão de crédito está previsto para final do ano, após testes e ajustes que serão realizados no decorrer do tempo.

xxx




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário