.

sexta-feira, 29 de março de 2019

Paypal investe U$$ 750 milhões em ações do Mercado Livre

By
A Paypal, uma das maiores empresas de pagamentos online do mundo, vai fazer um investimento de U$$ 750 milhões no Mercado Livre ao comprar ações ordinárias.

De acordo com Dan Schulman, presidente do Paypal, ele espera ótimas oportunidades para integrar recursos para criar expectativas de pagamentos pelos mais de 500 milhões que a plataforma tem em todo o mundo.

O Mercado Livre informou em comunicado que pretende usar os recursos para continuar expandindo a sua plataforma de comércio eletrônico,  aumentar sua infraestrutura de logística e continuar destacando a empresa como provedora de soluções de pagamento e serviços financeiros.

No ano passado, as transações na plataforma de pagamento do ML aumentaram 70%, chegando a 389 milhões de operações e US$ 18 bilhões de volume total, informou a empresa.
Foto reprodução: https://99jobs.com/
Além do Paypal, a empresa de investimentos Dragoneer se também pretende investir U$$ 100 milhões em ações preferenciais perpétuas conversíveis.

Fonte: https://epocanegocios.globo.com/Mercado/noticia/2019/03/paypal-vai-investir-us-750-milhoes-em-ipo-do-mercado-livre.html e https://www.startse.com/noticia/startups/61967/paypal-investe-mercado-livre

xxx




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário