.

domingo, 5 de maio de 2019

Banco Safra sem taxas de transações de cartão de crédito

By
Viabilizar custos para clientes de formas de pagamento diversas é um dos métodos para atrair e fidelizar clientes, assim muitas empresas e instituições financeiras estão em busca das melhores vantagens que possam contribuir para o fluxo financeiro de uma marca.

O Banco Safra, que possui a SafraPay para pagamento em cartão de crédito, decidiu abolir as taxas de transações que são feitas por meio desse método, oferecendo maiores benefícios aos comerciantes.

Quais as vantagens e quem poderá usufruir?


Empresas que recebem pagamentos em cartão de crédito à vista ou parcelado poderão obter vantagens pela exclusão das taxas de transações pela máquina SafraPay.

As empresas que poderão usufruir dessa novidade são todas as marcas com faturamento até R$50.000 mensais, sem qualquer cobrança para o recebimento das vendas, a menos que o cliente deseje antecipar esse ordenado, necessitando do pagamento de 2,99%.

A principal mudança com a retirada das taxas de transações de cartão de crédito pelo Banco Safra é que, anteriormente à abolição desses valores adicionais, era cobrado 3,02% em cada uma das operações realizadas com cartão de crédito à vista, assim como outros 3,75% quando o pagamento era feito de maneira parcelada, após 100 dias de isenção.

As taxas de transações somente foram retiradas para os pagamentos recebidos com cartão de crédito pela máquina, assim as taxas (atualmente de 1,90%) que são cobradas para pagamentos no cartão de débito ainda mantém-se.
safra pay
Foto reprodução: http://melhormaquinadecartao.com 

Como funciona a SafraPay?


A máquina de pagamentos SafraPay, do Banco Safra, oferece uma série de benefícios para os clientes que desejam obtê-la para recebimento de ordenados em seus estabelecimentos. Além das transações de cartão de crédito que não são mais aplicadas para os clientes, o sistema também possibilita que empresas e profissionais liberais utilizem-na sem complicações.

A SafraPay aceita a realização de pagamentos por meio da aproximação da máquina com o método de pagamento, sem a realização de cobrança de aluguel pelo uso do sistema. É possível cadastrar gratuitamente uma conta digital, com direito à solicitação de empréstimos, aplicações diversas, transferências e pagamento de contas.

O atendimento para os clientes é cedido 24 horas por dia. Também é possível obter informações sobre o método de pagamento, recebimentos e diversos outros dados por meio do aplicativo Safra Empresas, um diferencial para acompanhamento das transações e maior controle financeiro sobre o seu negócio.

Compre sua maquineta Moderninha Plus agora mesmo.

xxx




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário